Image Map

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

FEBRE DO TÊNIS

Oi divas e Divos, eu sou a Jessica e sejam muito bem vindos ao meu blog ! (:

Hoje eu vim falar sobre a febre que esta esse tal de tênis, tanto o branco como o dourado, como o prateado entre outras cores maravilhosas. Eu também entrei nesta onda e confesso que estou adorando, eu postei no instagram esses dias uma foto com meu tênis branco e vocês piraram e genge eu comprei naqueles site da china demorou exatamente 1 mês para chegar e ele é maravilhoso ! Esse tênis combina com tudo né diva? Com calça, shorts, macacão, saia vestido, etc ...
Separei alguns look e modelo de tênis para vocês verem, se você ainda não conhece vale a pena conhecer, eu montei alguns look com meus tênis que tenho aqui um branco e um dourado e olha eu achei que ficou super lindo, se quiser ver é só clicar aqui eu ganhei o dourado do meu namorado Gabriel, ele pagou R$ 110,00 se eu não me engano, eu fui pesquisar porque ele não quis me contar o preço rss o meu branco  eu paguei R$60,00 pois comprei no aplicativo de celular que se chama CUTE (só clicar em cima do nome que você cairá no site) como todos os outros sites da china este também você corre o risco de não receber seu produto, vou fazer um post só sobre o site que é melhor.
Vou deixar algumas fotos de look com tênis para vocês conferirem esta tendência e gente vou deixar a foto do tênis que eu estou louca para comprar ele é ROSE coisa mais linda, agora me conta aqui nos comentários: VOCÊ USARIA OU VOCÊ USA TÊNIS COM SAIA OU VESTIDO ? Eu particularmente achava um pouco estranho, mas eu cai na moda to usando mesmo e não to nem ai, eu sou baixinha então nem tudo combina, mas eu super achei que combinou sim ! rs


                             

                     

 Este tênis todo branco e outro todo dourado são meus, eu não tiro do pé e o ROSE é o que eu quero e estou doida para comprar e vou comprar porque sou dessas haha
Bom divos este foi o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado.

Beijos <3

Um comentário: