Image Map

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

UNHAS DE GEL


Oi divas e divos, eu sou a Jessica e seja muito bem vindos  ao meu blog!

Se você esta aqui é porque assistiu este meu vídeo né ?

Se você ainda não assistiu esta esperando o que ? rss
Bom gente esta é a foto da primeira vez que eu fiz, na primeira vez que faz não fica muito bom porque o gel esta na cutícula ainda e não é retirado, mas na segunda vez fica perfeito. Não dói nada para fazer e também não é tempo absurdo demorei 1 hora e 30 minutos mais ou menos porque quando mulher esta junto rola muita fofoca rs


Esta outra foto é de quando eu fui fazer a manutenção, tirei uma foto sem o esmalte e depois eu pintei ela, eu achei que ficou super natural e realmente ficou parecendo as minhas unhas mesmo!  


Vamos para os cuidados:

Eu utilizei um removedor de esmaltes (óleo de banana) para retirar o esmalte da unha, é importante ser o removedor porque a Acetona agride muito o gel que pode se soltar facilmente.

Você pode fazer sua unha normalmente, lixar, tirar cutícula sem nem uma preocupação viu? Evite mexer com água para a unha ter maior duração mas se mexer na água não significa que vá cair viu? Pois eu mexo e não cai, eu sinto a necessidade de fazer manutenção a cada 15 dias.
Eu paguei para fazer esta unha R$ 50,00 mas varia muito, normalmente são mais cara e eu peguei em uma mega promoção.

Eu espero que vocês tenham gostado.

Beijos até o próximo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário