Image Map

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

RECEBIDOS Digbest

Oi Divas e divos ! 
Hoje o post é de recebidos , recebi do site DigBest ( www.digbest.com ) um valor para escolher alguns itens no site , escolhi 2 biquínis lindos que eu estou apaixonada ! Fiz um vídeo mostrando melhor para vocês mas resolvi postar aqui também fotos do próprio site para visualizarem melhor eu espero que gostem. Me mandaram um óculos e uma t-shirt de brinde também, muito obrigada DigBest eu amei.

PARA MEUS LEITORES: vocês tem um desconto de 8% na compra, não é otimo ? é só colocar este código A065 ao finalizar a compra.

Este ficou maravilhoso no meu corpo, para quem ama calcinha grande no bumbum esta é a escolha certa por ela praticamente tampa tudo atras. O valor dele esta no site, este é o link que vai direto para o biquíni http://www.digbest.com/bikinis/pp_36865.html ele custa R$ 62,00 






Este biquíni eu achei muito chique, não é? Bem perua rs
Eu acho que vai ficar lindo nas fotos, estou doida para ir para a praia só para tirar foto com ele, estou apaixonada. A calcinha é grande também e eu vou confessar que eu amo calcinha grande, odeio aquelas que enfia tudo no bumbum me deixa com muita vergonha haha.
Gostou dele, quer um para arrasar na praia ? é só clicar neste link e comprar é somente R$ 42,00 


Eu espero muito que vocês tenham gostado.

Beijos

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei os biquínis, mas o meu favorito foi o preto!

    Meu blog: espelho-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir