Image Map

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

COMO CONSEGUIR PARCERIA - MINHAS PARECRIAS


Oi divas e divos, eu sou a Jessica e sejam muito bem vindos ao meu blog (:

No post de hoje vai ser uma ajuda para as Youtubers iniciantes, eu me incluo nisto, vou trazer alguns fatos que ocorreu comigo no mundo do youtube, conquistas, decepções ... O primeiro post da série Youtuber Iniciante sera de como comecei e de COMO CONSEGUI MINHAS PARCEIRAS . Resolvi separa a minha história no youtube em tópicos para ficar mais fácil e para vocês irem direto ao assunto que interessarem a vocês.

- COMO COMECEI NO YOUTUBE: Como alguns já sabem (fiz um vídeo sobre) eu comecei pois uma amiga minha me incentivou, ela me mostrou esse mundo do youtube e hoje sou apaixonada por ele, comecei em 2013.
- COMO EU GRAVAVA: Eu comecei gravando com o celular Gran Duos fiquei dois anos com ele, passei muita raiva pois a memoria era pouca e sempre que eu estava gravando acabava a memoria cortava o que eu estava falando  e isso me desanimava, por este motivo eu não era tão dedicada, mas o tempo passou e eu consegui um emprego e que meu condições de comprar um Iphone 5s e fiquei gravando com ele até 2016 em agosto meu pai ajudou comprar a minha câmera que estou pagando até hoje rs termino de pagar em abril de 2017, hoje em dia gravo com Canon T5i.
-COMO EU ME DIVULGAVA: Eu como todas as Youtubes iniciantes me divulgava no canal de outras pessoas, mas PAREM ! Isto é muito chato e hoje eu vejo isto, existem outros meios de vocês se divulgarem por exemplos em grupos no facebook, eu participo de dois vou deixar o link para vocês, é só clicar em cima para: BLOGUEIRAS e para as YOUTUBERS participem dos grupos pois lá um ajuda o outro.
- QUAL O MEU EDITOR: Eu comecei usando o Movie Maker ele é muito facil de usar e tem as principais ferramentas para uma edição, depois passei para o Sony Vegas (pior coisa que fiz) eu não consegui usar ele pois é difícil demais eu não recomendo e hoje eu utilizo o Filmora, melhor editor da vida, baixa ele amiga que você vai fazer sucesso.
- COMO COMECEI PARECERA: Cheguei no tópico que vocês mais querem saber não é mesmo? Bom então vamos lá. Quem nunca sonhou em receber produtos, me diz? Minha primeira parceria foi com a PINK BASIS eu entrei no site deles e amei os produtos, lá em baixo no rodapé tem a opção '' Fashion Blogger Program'' entrei lá e peguei o e-mail deles, e fiz a inscrição que tem que ser feita, lá eles dão as dicas e o que é preciso fazer para ser parceira deles, eu preenchi tudo em Inglês ( mostrei o meu que enviei no vídeo que postei no youtube ) e depois ele me retornou me dando um valor e um link onde eu poderia escolher os produtos, eu tinha mais de 20 MIL inscritos no meu canal, eu ja havia tentado antes com menos inscritos mas não consegui. Hoje eu tenho mais parceiras e vou deixar o link de todas elas para que vocês possam se apresentar a eles, quem sabe da certo não é mesmo? Lembre de passar todas as informações corretas (numero de visualização, inscritos, visitantes no blog ...) 

MINHAS PARCEIRAS: (só clicar em cima do nome)

- PINK BASIS
- ROMWE 
- RISHON
- BYDUBAI
- BORN PRETTY 
- NYATA COSMETICOS  
- IRRESISTIBLE-ME

Estas são as que eu me lembro no momento, se houver mais alguma eu atualizo para vocês. Eu espero muito que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida não deixe de comentar que vou tentar ajudar.

Beijos até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário